POLÍTICA DE TROCA — Orli Natural
Esta política de troca é válida a partir de novembro de 2023. Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Condições para efetuar uma troca:
Para solicitar uma troca, o produto deve estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original.
Como solicitar uma troca:
Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.
Condições para devolução por arrependimento:
Caso você se arrependa da compra, também poderá devolver o pedido em até 7 dias contados da data do recebimento no seu endereço.
Como solicitar uma devolução por arrependimento:
Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao realizar a compra em nossa loja virtual, sem custo adicional.
Produtos com defeito de fabricação:
De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias contados da data de recebimento do pedido no seu endereço.
Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:
Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos seu caso em até 30 dias após recebermos o produto devolvido. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento selecionado na compra, sem custo adicional.
Como devolver os produtos:
De acordo com o Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução por direito de arrependimento ou para itens com defeito de fabricação serão cobertos por nossa loja através do processo de logística reversa. Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem; sugerimos que você utilize a mesma embalagem em que recebeu sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.
Entre em contato conosco:
Caso você tenha qualquer dúvida sobre nossa política de troca, entre em contato pelo e-mail [email protected] ou acesse nosso site: www.orlinatural.com.br.